FAQ | Dassi Boutique

FAQ

COMO FAÇO MEU CADASTRO?

Para se cadastrar clique em LOGIN, localizado no menu superior, do lado direito da tela. Você será direcionado para a tela de cadastro, onde deverá clicar opção de cadastro, logo após, preencha o formulário com seus dados.

 

MINHAS INFORMAÇÕES PESSOAIS SERÃO MANTIDAS EM SIGILO?

A Dassi Boutique segue padrões rígidos de segurança e confidencialidade a fim de proteger as informações dos usuários. Durante toda a sua navegação, você estará em um ambiente virtual seguro. Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamentos, seja por cartão de crédito, boleto ou depósito bancário, estará criptografada com a tecnologia CAPTHA (teste de Turing público completamente automatizado para diferenciação entre computadores e humanos).  Isso significa que só a loja tem acesso a estes dados, e ainda de forma parcial. Quando você preenche os dados e nos envia, eles são protegidos por diversos caracteres criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade. Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, no caso a Redecard, não permitindo o acesso a essas informações por parte da Dassi. Ao informar seus dados para a administradora, essa realiza a verificação da transação online e retorna apenas se a compra foi liberada ou não. A loja online foi desenvolvida para você realizar suas compras da maneira mais fácil e 100% segura.

 

ESQUECI MINHA SENHA, COMO FAÇO?

Acesse MINHA CONTA e em seguida clique em "Esqueci minha senha" que o sistema enviará um código para seu e-mail. Ao receber esse código por e-mail, copie o código e cole na página onde solicitou "esqueci minha senha" que terá um espaço em branco para digitação, assim que inserido será confirmado seu cadastro e solicitado que crie uma nova senha.

 

COMO EXCLUIR MEU CADASTRO?

Para solicitação de exclusão de cadastro, é necessário entrar em contato com a nossa central de relacionamento disponível no site através do FALE CONOSCO, de Segunda a sábado das 10h00 às 18h00.

 

COMO SEI SE MEU PEDIDO FOI APROVADO?

Após a aprovação da operadora de cartão de crédito ou compensação do boleto bancário, você receberá um e-mail da Dassi, confirmando o status de seu pedido aprovado. Caso não o receba, acompanhe sua compra clicando em LOGIN / MEUS PEDIDOS na parte superior direita do site, ou então entre em contato com nosso SAC.


QUAL O VALOR DO FRETE?
O valor do frete será contabilizado de acordo com o peso do produto e o CEP de seu endereço de destino. Para ter informação sobre o valor do frete a pagar, escolha um produto, depois a cor e o tamanho e clique em "Comprar". Logo em seguida, em seu carrinho de compras, digite seu CEP e clique em Calcular Frete.

 

COMO ACOMPANHAR O STATUS DO MEU PEDIDO?

Após o fechamento do pedido, você receberá um e-mail. Para acompanhar o status do(s) pedido(s), acesse o site e clique na opção: LOGIN, digitando em seguida seu Login e senha de acesso.

 

COMO ACOMPANHAR O RASTREAMENTO OU ENTREGA DO MEU PEDIDO?

Após o fechamento do pedido, você receberá um e-mail com o código de postagem liberado pelos correios. Para acompanhar o status do(s) pedido(s), acesse o link https://www.boutiquedassi.com.br/rastrear-pedido ou pelo site clicando na opção: LOGIN, digitando em seguida seu Login e senha de acesso.

 

O QUE VERIFICAR NO ATO DA ENTREGA DO PEDIDO?

Ao receber seu pedido da Dassi Boutique, por favor, verifique se não há violação da embalagem, caixa danificada ou ausência da declaração de conteúdo. Caso ocorra um dos casos acima, recuse a entrega e avisa nossa Central de Atendimento através do FALE CONOSCO no contato@boutiquedassi.com.br em até 48h.

 

 

COMO ENTRAR EM CONTATO COM A DASSI?

Através da nossa central de atendimento no FALE CONOSCO por e-mail contato@boutiquedassi.com.br, localizado à direita do rodapé. O atendimento estará disponível de Segunda à sábado das 10h00 às 18h00.

 

POSSO TROCAR UM PRODUTO ADQUIRIDO NO SITE EM UMA LOJA FÍSICA?

No momento não estamos disponibilizando a troca em nossas lojas unidades, mas estamos em negociação para o futuro. Caso queira realizar a troca basta acessar https://boutiquedassi.troquefacil.com.br/, para gerarmos o código de troca.

 

COMO SABER A DISPONIBILIDADE DE PRODUTO PARA COMPRAS ATRAVÉS DO SITE?

Ao consultar um produto no site você poderá verificar se um produto está disponível bem como suas variáveis de cor, tamanho, etc. Caso um item não esteja disponível para compra ao selecionar o item, aparecerá a informação de "Produto Indisponível". Caso queira saber sobre a disponibilidade do mesmo, selecione a opção “avise-me quando chegar”, desta forma você será um dos primeiros clientes a ter conhecimento da nova reposição de estoque.

 

QUAIS OS ENDEREÇOS DAS UNIDADES DA DASSI?

Unidade Jardim São Luís – Avenida Maria Coelho Aguiar, 845 – Próximo ao Supermercado Ricoy e Centro Epresarial de São Paulo  – Atendimento de Segunda a Sexta das 9h00 às 20h00 e aos sábados das 9h00 às 18h00

 

Unidade Santo Amaro – Avenida Adolfo Pinheiro, 338 – Ao lado da Estação Adolfo Pinheiro – Atendimento Segunda a Sábado das 08h00 às 20h00 

 

COMO RECEBER OU CANCELAR A NEWSLETTER DA DASSI?

Para cadastrar, basta efetuar o cadastro no site em NEWSLETTER, inserindo seu nome e e-mail. Caso não queira mais receber nossos e-mails, clique na opção: “remova aqui”, contida no próprio e-mail enviado, logo no rodapé. Em caso de dúvidas, por favor, contate a nossa central através do FALE CONOSCO de segunda a sexta-feira das 10h00 às 18h00. 

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

COMPRA SEGURA

 

A compra na Loja Virtual DASSI é 100% segura! Para garantir uma operação como essa, os dados de sua compra são criptografados. A criptografia é um sistema de codificação de informações criado para garantir que ninguém, em nenhuma hipótese, tenha acesso aos seus dados. Nenhuma informação trafega pela rede sem ser criptografada, utilizando os melhores sistemas disponíveis no mercado. A proteção é absoluta.