Perguntas Frequentes | Dassi Boutique

Perguntas Frequentes

COMO FAÇO MEU CADASTRO?

Para se cadastrar clique em LOGIN, localizado no menu superior, do lado direito da tela. Você será direcionado para a tela de cadastro, onde deverá clicar opção de cadastro, logo após, preencha o formulário com seus dados.

Qual o valor do Frete?

O valor do frete será contabilizado de acordo com o peso do produto e o CEP de seu endereço de destino. Para ter informação sobre o valor do frete a pagar, escolha um produto, depois a cor e o tamanho e clique em "Comprar". Logo em seguida, em seu carrinho de compras, digite seu CEP e clique em Calcular Frete.

ESQUECI MINHA SENHA, COMO FAÇO?

Acesse MINHA CONTA e em seguida clique em "Esqueci minha senha" que o sistema enviará um código para seu e-mail. Ao receber esse código por e-mail, copie o código e cole na página onde solicitou "esqueci minha senha" que terá um espaço em branco para digitação, assim que inserido será confirmado seu cadastro e solicitado que crie uma nova senha.

COMO ACOMPANHAR A ENTREGA DO MEU PEDIDO?

Após o fechamento do pedido, você receberá um e-mail com o código de postagem liberado pelos correios. Para acompanhar o status do(s) pedido(s), acesse o link https://www.boutiquedassi.com.br/rastrear-pedido ou pelo site clicando na opção: LOGIN, digitando em seguida seu Login e senha de acesso.

COMO EXCLUIR MEU CADASTRO?

Para solicitação de exclusão de cadastro, é necessário entrar em contato com a nossa central de relacionamento disponível no site através do FALE CONOSCO, de Segunda a sábado das 10h00 às 18h00.

COMO SEI SE MEU PEDIDO FOI APROVADO?

Após a aprovação da operadora de cartão de crédito ou compensação do boleto bancário, você receberá um e-mail da Dassi, confirmando o status de seu pedido aprovado. Caso não o receba, acompanhe sua compra clicando em LOGIN / MEUS PEDIDOS na parte superior direita do site, ou então entre em contato com nosso SAC.

COMO ACOMPANHAR O STATUS DO MEU PEDIDO?

Após o fechamento do pedido, você receberá um e-mail. Para acompanhar o status do(s) pedido(s), acesse o site e clique na opção: LOGIN, digitando em seguida seu Login e senha de acesso.

O QUE VERIFICAR NO ATO DA ENTREGA DO PEDIDO?

Ao receber seu pedido da Dassi Boutique, por favor, verifique se não há violação da embalagem, caixa danificada ou ausência da declaração de conteúdo. Caso ocorra um dos casos acima, recuse a entrega e avisa nossa Central de Atendimento através do FALE CONOSCO no contato@boutiquedassi.com.br em até 48h.

COMO ENTRAR EM CONTATO COM A DASSI?

Através da nossa central de atendimento no FALE CONOSCO por e-mail contato@boutiquedassi.com.br, localizado à direita do rodapé. O atendimento estará disponível de Segunda à sábado das 10h00 às 18h00.

POSSO TROCAR UM PRODUTO ADQUIRIDO NO SITE EM UMA LOJA FÍSICA?

No momento não estamos disponibilizando a troca em nossas lojas unidades, mas estamos em negociação para o futuro. Caso queira realizar a troca basta acessar https://boutiquedassi.troquefacil.com.br/, para gerarmos o código de troca.

QUAIS OS ENDEREÇOS DAS UNIDADES DA DASSI?

Unidade Jardim São Luís – Avenida Maria Coelho Aguiar, 845 – Próximo ao Supermercado Ricoy e Centro Epresarial de São Paulo – Atendimento de Segunda a Sexta das 9h00 às 20h00 e aos sábados das 9h00 às 18h00 Unidade Santo Amaro – Avenida Adolfo Pinheiro, 338 – Ao lado da Estação Adolfo Pinheiro – Atendimento Segunda a Sábado das 08h00 às 20h00

COMO RECEBER OU CANCELAR A NEWSLETTER DA DASSI?

Para cadastrar, basta efetuar o cadastro no site em NEWSLETTER, inserindo seu nome e e-mail. Caso não queira mais receber nossos e-mails, clique na opção: “remova aqui”, contida no próprio e-mail enviado, logo no rodapé. Em caso de dúvidas, por favor, contate a nossa central através do FALE CONOSCO de segunda a sexta-feira das 10h00 às 18h00.