TERMOS & CONDIÇÕES DE ENVIO | Dassi Boutique

TERMOS & CONDIÇÕES DE ENVIO

ENVIO DE PEDIDOS

Com o pedido realizado e com pagamento confirmado, iniciaremos para o  processo de envio. Enviaremos no máximo Cinco(05) dias úteis. ( O prazo começa a ser contado no dia seguinte da confirmação do pagamento. 

Os pedidos realizados em sábados, domingos e feriados serão processados no dia útil seguinte assim que o pagamento for confirmado.


O prazo de entrega é informado junto ao valor do frete na página do Carrinho de Compras dependendo do tipo de envio escolhido, PAC ou SEDEX.

Esse prazo será considerado a partir da data da postagem (envio) que é feita em até cinco (05) dias uteis, pelo meio escolhido.( O prazo começa a ser contado no dia seguinte da confirmação do pagamento. 

 

SOMENTE APOS A POSTAGEM  COMEÇA A VALER O PRAZO DE ENTREGA ESTIPULADO NO ATO DA COMPRA . 


- FRETE GRÁTIS /ISENÇÃO DE TAXA DE CORREIOS

VÁLIDO PARA ENVIOS PAC PARA AS DEMAIS CIDADES, EXCETO SÃO PAULO.

CONFIRA O REGULAMENTO POR ESTADOS:

SP: GRÁTIS PARA COMPRAS A PARTIR DE R$500,00

MG,RJ,ES,MT,SC,DF, GO,PR: GRÁTIS PARA COMPRAS A PARTIR DE R$800,00

BA,CE,PA,AL,AM,PI,RR,SE,RO,MA ,TOPE: GRÁTIS PARA COMPRAS A PARTIR DE R$1000,00


- PROMOÇÃO DE FRETE FIXO 

VÁLIDO PARA A REGIÃO SUL E SUDESTE SOMENTE PARA AS CAPITAIS DOS SEGUINTES ESTADOS:

(DF ES GO MG MS PR RJ RS SC SP)


Frete disponível para envios ate 6kg - A soma da pesagem de cada produto determina o frete fixo. 

O prazo de postagem para esta modalidade é estendido, portanto atenção ao prazo de preparação do pedido e prazo de postagem dos correios. Que é diferente para cada CEP, e serão despachados pela modalidade PAC. 


frete progressivo SP:

ate 2 kg -R$24,90

ate 4 kg -R$ 19,90

ate 6 kg - R$9,90


Demais Regiões:

ate 2 kg -R$32,99

ate 4 kg - R$25,99

ate 6 kg- R$ 19,99



Acompanhamento do envio
Assim que seu pedido for enviado o status do pedido é alterado pelo sistema para enviado e você receberá em seu e-mail o número do rastreamento, no qual poderá acompanhar a entrega através do site  dos correios.
Aviso Importante: Certifique-se de que tenha alguém no endereço do cadastro para receber seu pedido, pois caso os Correios não consigam entregar a mercadoria na terceira tentativa de entrega, a encomenda é devolvida para nós.

Para enviarmos novamente o pedido, será cobrado o frete no mesmo valor do momento do pedido. Nos casos em que a entrega não foi efetuada pelos Correios, em razão de inconsistência ou erro no momento do cadastro do seu endereço, para que o pedido seja reenviado será cobrado o valor do frete.Certifique-se de que o endereço do cadastro esteja correto, pois caso os Correios não consigam entregar a mercadoria na terceira tentativa de entrega, a encomenda é devolvida para nós.


1. Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

a. Assim que o produto é enviado, você recebe um e-mail com o código de rastreamento da encomenda para que você possa acompanhar o andamento da entrega. Acesse o site dos Correios (www.correios.com.br) e informe este código no campo Rastreamento de Objetos para verificar qual é a situação informada.

b. Data de entrega: verifique o prazo previsto, para entrega do seu pedido;

c. Dados do endereço: confirme os dados informados para entrega;

d. Pagamento: confirme se o seu pedido já teve o pagamento confirmado;

e. Ausência de recebedor: são feitas 3 tentativas de entrega. Após as tentativas de entrega, se não houver alguém para receber, o produto(s) retornará à nossa central de faturamento e você receberá uma notificação. No caso de apartamento, verifique com a portaria se o produto foi entregue;

f. Recusa do pedido: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo;

g. Fatores Naturais e Adversos: certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.

2. PREÇOS DOS PRODUTOS 

Nós da Dassi, deixamos claro em nossas postagens as condições de pagamento para obter desconto nos produtos. 

Outro ponto importante, é lembrar que os preços anunciados são validos para compras presenciais em loja física conforme nossas publicações.


POLITICA DE BRINDES

ENVIO DE BRINDE-ÓCULOS PARA COMPRAS REALIZADAS NO DIA 29/11 

Promoção atual vigente a partir de 29/11 - SOMENTE PARA AS 1000 PRIMEIRAS COMPRAS CONFORME ANUNCIADO.

Os produtos de brindes não podem ser adquiridos no pedido sem que haja algum outro produto .

Na possibilidade de haver uma compra contendo apenas um produto brinde, o pedido será cancelado por tratar-se de uma falha de sistema.

Não há  a possibilidade de escolha ou troca de brindes. 


INFORME DE RECESSO DE FINAL DE ANO

De 30/12/2019 á 01/01/2020 estaremos de recesso coletivo.

Tanto as lojas quanto o e-commerce não terão expediente.

Portanto os pedidos realizados a partir da data 30/12/2019 serão enviados a partir do dia 02/01/2020.

Aplicando-se a mesma politica de envios da loja.