Formas de Entrega - BOUTIQUE DASSI
Siga nas redes sociais

Formas de entrega

Aqui na Dassi seu pedido é enviado rapidinho, de acordo com a forma de entrega escolhida, confira abaixo as regras de cada uma:

Correios

PAC é a entrega mais econômica disponível dos Correios. Os prazos de entrega podem variar de acordo com as localidades de destino, e, são feitas de segunda a sexta-feira.

O SEDEX é a modalidade de entrega mais rápida dos Correios. Os prazos de entrega também podem variam de acordo com as localidades de destino, e, são feitas de segunda a sábado.

O PRAZO DE ENTREGA É INFORMADO JUNTO AO VALOR DO FRETE NA PÁGINA DO CARRINHO DE COMPRAS e o prazo varia de acordo com sua localidade.

Sua comprinha fica disponível para rastrear assim que despacharmos, e o código de postagem é enviado diretamente no seu e-mail. Não esqueça de mante-lo atualizado.

Entrega expressa Dassi

Agora se você é de São Paulo e arredores, temos uma notícia pra você que precisa das suas comprinhas com urgência

Você também pode optar pela entrega da sua comprinha via motoboy.

E como funciona?

Nossas entregas são feitas de segunda a sábado (exceto em endereços comerciais) e são enviados em até 2(dois) dias uteis (somos rápidos em) após a confirmação de pagamento. (acessa aqui nossas informações de pagamento!)

Nesta modalidade os entregadores precisam colher alguns dados no ato da entrega como:

RG ou CPF, grau parentesco do recebedor e a data de entrega. O portador também poderá solicitar a foto do documento apresentado.

*Ainda tem dúvidas? Temos um time incrível de atendimento para ajudar você.

Retirada em loja

Após realizar a compra você receberá um e-mail padrão de confirmação da compra.

Lembrando que temos até 3(três) dias úteis para encaminhar seu pedido a loja escolhida, então fica de olho na sua compra por boleto que normalmente leva mais tempo para ser confirmado.

Diante dessa confirmação o restante é conosco. Vamos preparar seu pedido e enviá-lo para a loja e assim você recebe um e-mail avisando que seu pedido está em “trânsito”. Após a chegada na loja, seu pedido será conferido novamente (paciência Dassiane), então vamos avisar via e-mail que sua retirada já está disponível, este e-mail deve ficar a mão para poder apresentar na loja, pode até tirar um print aí é só correr e pegar sua comprinha.

Informações importantes na hora da retirada

Para retirada do pedido, o titular da compra deverá apresentar o original de um documento de identificação oficial com foto (tais como RG, CNH ou Passaporte) e informar número de pedido ou CPF.

Retirada por de terceiros: Ao comparecer ao local, o cliente deverá procurar o balcão de atendimento e informar que a compra foi realizada via site, informar o CPF do titular do pedido e apresentar junto ao documento com foto o termo de autorização de retirada assinado pelo TITULAR do pedido.

É de exclusiva responsabilidade do cliente a retirada do produto da área de atendimento do local, o seu carregamento e transporte até seu destino. Caso a retirada do pedido seja feita por um terceiro, será necessário apresentar o formulário de autorização preenchido e assinado pelo titular da compra, acompanhado dos documentos de identificação do terceiro e do titular da compra ou então no próprio ato da compra é possível indicar um terceiro para retirada e os dados deste ficará como o de responsável pela retirada, portanto sendo apenas necessário a apresentação de um documento oficial com foto do terceiro.

O horário de funcionamento do serviço é das 10h às 19h, também no e-mail que autoriza a retirada. O pedido ficará disponível para retirada na loja por no máximo de 20 (vinte) dias, a contar da data de recebimento do e-mail que autoriza a retirada. Caso o pedido não seja retirado neste prazo, o SAC entrará em contato para agendar uma nova retirada ou entrega por outros serviços.

Mais informações sobre cancelamento e ressarcimento podem ser verificadas nas Política de Trocas ou devoluções.

*Ainda tem dúvidas? Temos um time incrível de atendimento para ajudar você.

COMUNICADO EXCEPCIONAL

Para mais informações visite a página de Politicas de loja


-Recadinho para as Dassianes ansiosas-
Estamos com a retirada em loja na fase de testes, pedimos desculpas, caso haja algum transtorno durante o processo de entrega. 

 

Devido a pandemia e greve recente do Serviço Correios, a Dassi visando a melhor experiência nesse período informamos que todos os pedidos no município de sp KM ( aprox.50KM ) poderão ser despachados via motoboy para a maior comodidade do cliente.

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: