Após a confirmação de pagamento o pedido segue o processo de preparo que pode ocorrer em até 3 dias úteis, somente após a postagem nos correios, começa a contar o prazo de entrega Sedex e Pac., a entrega varia de acordo com o cep.
Agora se você é de São Paulo e arredores, temos uma notícia para você que precisa das suas comprinhas com urgência.
Você também pode optar pela entrega da sua comprinha via motoboy.
E como funciona?
Entregas até 13:00 (seg a sex) entregas até 22:00, após, entregas no dia seguinte, sábado até 11:00. Entregas aos sabados consultar disponibilidade no seu cep
Nesta modalidade os entregadores precisam colher alguns dados no ato da entrega como:
RG ou CPF, grau parentesco do recebedor e a data de entrega. O portador também poderá solicitar a foto do documento apresentado.
*Ainda tem dúvidas? Temos um time incrível de atendimento para ajudar você. Pode nos contactar pelos nossos canais de atendimento, abaixo:
https://www.boutiquedassi.com.br/fale-conoscoApós realizar a compra você receberá um e-mail padrão de confirmação da compra.
Lembrando que temos até 3 (três) dias úteis para enviar seu produto para a loja escolhida, o prazo pode ser estendido em dias de promoção, de acordo com a demanda, você será avisado do novo prazo nessa situação.
Diante dessa confirmação o restante é conosco. Vamos preparar seu pedido e enviá-lo para a loja e assim você recebe um e-mail avisando que seu pedido está em “trânsito”. Após a chegada na loja, seu pedido será conferido novamente (paciência Dassiane), então vamos avisar via e-mail que sua retirada já está disponível, este e-mail deve ficar a mão para poder apresentar na loja, pode até tirar um print aí é só correr e pegar sua comprinha.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES NA HORA DA RETIRADA
Para retirada do pedido, o titular da compra deverá apresentar o original de um documento de identificação oficial com foto (tais como RG, CNH ou Passaporte) e informar número de pedido ou CPF.
Retirada por terceiros: Ao comparecer ao local, o cliente deverá procurar o balcão de atendimento e informar que a compra foi realizada via site, informar o CPF do titular do pedido e apresentar, junto ao documento com foto, o termo de autorização de retirada assinado pelo TITULAR do pedido.
É de exclusiva responsabilidade do cliente a retirada do produto da área de atendimento do local, o seu carregamento e transporte até seu destino. Caso a retirada do pedido seja feita por um terceiro, será necessário apresentar o formulário de autorização preenchido e assinado pelo titular da compra, acompanhado dos documentos de identificação do terceiro e do titular da compra ou então no próprio ato da compra é possível indicar um terceiro para retirada e os dados deste ficarão como o de responsável pela retirada, portanto sendo apenas necessário a apresentação de um documento oficial com foto do terceiro.
O horário de funcionamento do serviço é das 10h às 19h, também no e-mail que autoriza a retirada. O pedido ficará disponível para retirada na loja por no máximo de 20 (vinte) dias, a contar da data de recebimento do e-mail que autoriza a retirada. Caso o pedido não seja retirado neste prazo, o SAC entrará em contato para agendar uma nova retirada ou entrega por outros serviços.
Mais informações sobre cancelamento e ressarcimento podem ser verificadas nas Política de Trocas ou Devoluções.