Entregamos em todo Brasil
Siga nas redes sociais
Parcele suas compras em até 10x sem juros!
5% de desconto na 1° compra

Perguntas Frequentes

Para se cadastrar clique em LOGIN, localizado no menu superior, do lado direito da tela. Você será direcionado para a tela de cadastro, onde deverá clicar opção de cadastro, logo após, preencha o formulário com seus dados.

O valor do frete será contabilizado de acordo com o peso do produto e o CEP de seu endereço de destino. Para ter informação sobre o valor do frete a pagar, escolha um produto, depois a cor e o tamanho e clique em "Comprar". Logo em seguida, em seu carrinho de compras, digite seu CEP e clique em Calcular Frete.

Acesse MINHA CONTA e em seguida clique em "Esqueci minha senha" que o sistema enviará um código para seu e-mail. Ao receber esse código por e-mail, copie o código e cole na página onde solicitou "esqueci minha senha" que terá um espaço em branco para digitação, assim que inserido será confirmado seu cadastro e solicitado que crie uma nova senha.

Após o fechamento do pedido, você receberá um e-mail com o código de postagem liberado pelos correios. Para acompanhar o status do(s) pedido(s), acesse o link https://www.boutiquedassi.com.br/rastrear-pedido ou pelo site clicando na opção: LOGIN, digitando em seguida seu Login e senha de acesso.

Para solicitação de exclusão de cadastro, é necessário entrar em contato com a nossa central de relacionamento disponível no site através do FALE CONOSCO, de Segunda a sábado das 10h00 às 18h00.

Após a aprovação da operadora de cartão de crédito ou compensação do boleto bancário, você receberá um e-mail da Dassi, confirmando o status de seu pedido aprovado. Caso não o receba, acompanhe sua compra clicando em LOGIN / MEUS PEDIDOS na parte superior direita do site, ou então entre em contato com nosso SAC.

Após o fechamento do pedido, você receberá um e-mail. Para acompanhar o status do(s) pedido(s), acesse o site e clique na opção: LOGIN, digitando em seguida seu Login e senha de acesso.

Ao receber seu pedido da Dassi Boutique, por favor, verifique se não há violação da embalagem, caixa danificada ou ausência da declaração de conteúdo. Caso ocorra um dos casos acima, recuse a entrega e avise nossa Central de Atendimento através do FALE CONOSCO no contato@boutiquedassi.com.br em até 48h.

Através da nossa central de atendimento no FALE CONOSCO por e-mail contato@boutiquedassi.com.br, localizado à direita do rodapé. O atendimento estará disponível de Segunda à Sexta das 08h00 às 17h48.

No momento não estamos disponibilizando a troca em nossas lojas unidades, mas estamos em negociação para o futuro. Caso queira realizar a troca basta acessar https://boutiquedassi.troquefacil.com.br/, para gerarmos o código de troca.

Unidade Jardim São Luís – Avenida Maria Coelho Aguiar, 845 – Próximo ao Supermercado Ricoy e Centro Empresarial de São Paulo – Atendimento de Segunda a Sexta das 9h00 às 20h00 e aos sábados das 9h00 às 18h00

Unidade Santo Amaro – Avenida Adolfo Pinheiro, 338 – Ao lado da Estação Adolfo Pinheiro – Atendimento Segunda a Sábado das 08h00 às 20h00