Trocas e Devoluções | Dassi Boutique

Trocas e Devoluções

TROCAS & DEVOLUÇÕES

 

 

Queremos que sua experiência de compra na loja online da Dassi seja, extremamente prazerosa e atenda as suas necessidades. Por isso criamos a política de trocas e devoluções de acordo com a legislação vigente – Lei 8.078, de 11 de Setembro de 1990, o código de Defesa do Consumidor.

 

 


Condições de troca

 

Caso deseje realizar uma troca, você deverá fazer a solicitação em até 07 dias corridos, a contar da data de recebimento do pedido.  Você poderá optar por vale-compras, ou a devolução total ou parcial da sua compra. Se optar pelo vale compras ele expirará em 30 dias após a sua emissão e deverá ser utilizado em uma única compra.

 

 

– Você deve enviar todos os itens da solicitação de troca;

– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

– O produto não deve conter indícios de uso, inclusive produtos das categorias: roupa íntima moda praia;

– O produto deve conter todas as etiquetas intactas;

– O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal, manuais e acessórios;

 

 Para solicitar a troca do seu produto clique  Aqui;

 

*Importante

 

ü  A troca só será efetuada se todas as regras forem atendidas.

ü  Para sua segurança NÃO realizamos trocas de peças intimas (Lingeries, biquínis e maiôs).

ü  A solicitação de troca de produto com defeito deve ser realizada em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.

 

ü  A solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h a contar do recebimento.

 

ü  Produtos das categorias: perfume, cosmético e maquiagem, não são passíveis de troca ou devolução, caso a embalagem tenha sido violada.

 

 

 

Para devolver o produto, basta utilizar o guia que receberá por e-mail e que contém os detalhes do destinatário de sua postagem. Lembre-se:

 

– Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização e o produto para postagem;

– O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo e acompanhado das etiquetas, manuais e, acessórios e nota fiscal que foram entregues com ele;

– Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem. Nos casos em que a Nota Fiscal estiver na parte interna do pacote, você deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios.

 

 

Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 2 dias úteis.

 

 

Devolução

 

Caso deseje realizar uma devolução, você deverá fazer a solicitação em até 07 dias corridos, a contar da data de recebimento do pedido.  Você poderá optar por devolução total ou parcial da sua compra, mas fique atento as seguintes regras.

 

– Você deve enviar todos os itens da solicitação de devolução;

– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

– O produto não deve conter indícios de uso, inclusive produtos das categorias: roupa íntima e moda praia;

– O produto deve conter todas as etiquetas intactas;

– O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal, manuais e acessórios;

 

Para solicitar a devolução do seu pedido clique  Aqui;

 

 

*Importante

 

A solicitação de devolução ou troca de produto com defeito deve ser realizada em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.

 

Produtos das categorias: perfume, cosmético e maquiagem, não são passíveis de troca ou devolução, caso a embalagem tenha sido violada.

 

A solicitação de devolução de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificada deve ser realizada em até 48h a contar do recebimento.

 

 

Ressarcimento de valores para devolução do produto

 

A restituição dos valores do seu produto será realizada de acordo com a forma de pagamento de seu pedido ou por meio de um vale-trocas, e só será efetuada se todas as regras de devolução forem atendidas

 

Cartão de crédito

 

Para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.

O crédito será identificado em até duas faturas após a conclusão da devolução em nosso Centro de Distribuição, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.

 

– Boleto bancário

 

A devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de Boleto bancário se dará através de depósito bancário.

O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido.

Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária, nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) informará os procedimentos a serem adotados para que o ressarcimento possa ser efetuado.