Siga nas redes sociais
Parcele suas compras em até 10x sem juros!
5% de desconto na 1° compra
Entregamos em todo Brasil

Trocas e Devoluções

 
Não efetuamos trocas e devoluções das peças abaixo:

- Moda Praia
- Bodys
- Peças com Renda
- Peças Delicadas (brilho, paetê, etc.)
- Cosméticos
- Acessórios
- Peças Vermelhas
- Peças Brancas  
- Meia Calça
- Calcinha Modeladora
- Top sem costura
- Peças íntimas


*Atenção* 
 

Políticas de Troca

 
 Queremos que sua experiência de compra na loja online da Dassi seja, extremamente prazerosa e atenda as suas necessidades. Por isso criamos a política de trocas e devoluções de acordo com a legislação vigente – Lei 8.078, de 11 de Setembro de 1990, o código de Defesa do Consumidor.
 

Condições de troca

 
Caso deseje realizar uma troca, você deverá fazer a solicitação em até 07 dias corridos, a contar da data de recebimento do pedido.  Você poderá optar pela liberação do mesmo valor da troca em sua conta Dassi, ou o estorno que pode demorar até 60 dias pela instituição financeira.


– Você deve enviar todos os itens da solicitação de troca;
– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
– O produto não deve conter indícios de uso, inclusive produtos das categorias: roupa íntima moda praia;
– O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
– O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal, manuais e acessórios;
 

*Importante*

 
A troca só será efetuada se todas as regras forem atendidas.
Para sua segurança NÃO realizamos trocas de peças intimas (Lingeries, biquínis e maiôs).
Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 2 dias úteis.
– Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem. Nos casos em que a Nota Fiscal estiver na parte interna do pacote, você deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios.
– O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original ou qualquer outra sem estampa, embrulhado em papel pardo e acompanhado das etiquetas, manuais e, acessórios e nota fiscal que foram entregues com ele;
– Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização e o produto para postagem;
Para devolver o produto, basta utilizar o guia que receberá por e-mail e que contém os detalhes do destinatário de sua postagem. Lembre-se:
     Produtos das categorias: perfume, cosmético e maquiagem, não são passíveis de troca ou devolução, caso a embalagem tenha sido violada.
     A solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h a contar do recebimento.
     A solicitação de troca de produto com defeito deve ser realizada em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.
 

Devolução 

 
Caso deseje realizar uma devolução, você deverá fazer a solicitação em até 07 dias corridos, a contar da data de recebimento do pedido.  Você poderá optar por devolução total ou parcial da sua compra, mas fique atento as seguintes regras.
– Você deve enviar todos os itens da solicitação de devolução;
– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
– O produto não deve conter indícios de uso, inclusive produtos das categorias: roupa íntima e moda praia;
– O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
– O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal, manuais e acessórios;
Para solicitar suas trocas e/ou devoluções clique no link: https://boutiquedassi.troque.app.br
 

 *Importante*

 
A solicitação de devolução de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificada deve ser realizada em até 48h a contar do recebimento.
 
Produtos das categorias: perfume, cosmético e maquiagem, não são passíveis de troca ou devolução, caso a embalagem tenha sido violada.
 A solicitação de devolução ou troca de produto com defeito deve ser realizada em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso. 
 

Ressarcimento de valores para devolução do produto

 
A restituição dos valores do seu produto será realizada de acordo com a forma de pagamento de seu pedido ou por meio de um vale-trocas, e só será efetuada se todas as regras de devolução forem atendidas
 

– Cartão de crédito

 
Para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.
O crédito será identificado em até duas faturas após a conclusão da devolução em nosso Centro de Distribuição, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.
 

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: