Trocas e Devoluções
Não efetuamos trocas e devoluções das peças abaixo:
- Moda Praia
- Bodys
- Peças com Renda
- Peças Delicadas (brilho, paetê, etc.)
- Cosméticos
- Acessórios
- Peças Vermelhas
- Peças Brancas
- Meia Calça
- Calcinha Modeladora
- Top sem costura
- Peças íntimas
*Atenção*
Políticas de Troca
Queremos que sua experiência de compra na loja online da Dassi seja, extremamente prazerosa e atenda as suas necessidades. Por isso criamos a política de trocas e devoluções de acordo com a legislação vigente – Lei 8.078, de 11 de Setembro de 1990, o código de Defesa do Consumidor.
Condições de troca
Caso deseje realizar uma troca, você deverá fazer a solicitação em até 07 dias corridos, a contar da data de recebimento do pedido. Você poderá optar pela liberação do mesmo valor da troca em sua conta Dassi, ou o estorno que pode demorar até 60 dias pela instituição financeira.
– Você deve enviar todos os itens da solicitação de troca;
– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
– O produto não deve conter indícios de uso, inclusive produtos das categorias: roupa íntima moda praia;
– O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
– O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal, manuais e acessórios;
*Importante*
A troca só será efetuada se todas as regras forem atendidas.
Para sua segurança NÃO realizamos trocas de peças intimas (Lingeries, biquínis e maiôs).
Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 2 dias úteis.
– Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem. Nos casos em que a Nota Fiscal estiver na parte interna do pacote, você deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios.
– O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original ou qualquer outra sem estampa, embrulhado em papel pardo e acompanhado das etiquetas, manuais e, acessórios e nota fiscal que foram entregues com ele;
– Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização e o produto para postagem;
Para devolver o produto, basta utilizar o guia que receberá por e-mail e que contém os detalhes do destinatário de sua postagem. Lembre-se:
Produtos das categorias: perfume, cosmético e maquiagem, não são passíveis de troca ou devolução, caso a embalagem tenha sido violada.
A solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h a contar do recebimento.
A solicitação de troca de produto com defeito deve ser realizada em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.
Devolução
Caso deseje realizar uma devolução, você deverá fazer a solicitação em até 07 dias corridos, a contar da data de recebimento do pedido. Você poderá optar por devolução total ou parcial da sua compra, mas fique atento as seguintes regras.
– Você deve enviar todos os itens da solicitação de devolução;
– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
– O produto não deve conter indícios de uso, inclusive produtos das categorias: roupa íntima e moda praia;
– O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
– O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal, manuais e acessórios;
Para solicitar suas trocas e/ou devoluções clique no link: https://boutiquedassi.troque.app.br
*Importante*
A solicitação de devolução de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificada deve ser realizada em até 48h a contar do recebimento.
Produtos das categorias: perfume, cosmético e maquiagem, não são passíveis de troca ou devolução, caso a embalagem tenha sido violada.
A solicitação de devolução ou troca de produto com defeito deve ser realizada em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.
Ressarcimento de valores para devolução do produto
A restituição dos valores do seu produto será realizada de acordo com a forma de pagamento de seu pedido ou por meio de um vale-trocas, e só será efetuada se todas as regras de devolução forem atendidas
– Cartão de crédito
Para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.
O crédito será identificado em até duas faturas após a conclusão da devolução em nosso Centro de Distribuição, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.
Institucionais
-
Sobre Nós
-
Ajuda e Suporte