TROCAS E DEVOLUÇÕES

Política de troca

Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa Dassi Boutique criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

 

Considerações gerais
As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem SEMPRE ser comunicadas ao e-mail [email protected]
O produto devolvido sem a comunicação será reenviado sem consulta prévia.

O prazo para devolução é de 7 dias a partir da data de entrega, após este prazo não aceitamos devoluções.

Se uma das hipóteses citadas abaixo ocorrer, recuse o recebimento do produto e entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC):
– Embalagem aberta ou avariada; (Não receber do correio).
– Produto avariado; (Informar loja imediatamente no ato da entrega, caso seja constatado erro fábrica, FRETE por conta loja).
– Produto em desacordo com o pedido; (Informar a loja imediatamente no ato da entrega, caso seja constatado erro fábrica, FRETE por conta loja).
– Falta de acessórios; (Informar loja imediatamente no ato da entrega, caso seja constatado erro fábrica, FRETE por conta loja).

 

Observação: Não trocamos peças em promoção ou bazar, Não trocamos peças INTIMAS.


PEÇAS INTIMAS - (Body, soutien, calcinha, etc...), por medida de segurança e por motivos de higiene, serão trocadas apenas nos casos de defeito.


Troca de produto – Frete por conta do cliente.

Troca de tamanho, cores ou por outro produto. (FRETE por conta do cliente)
A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo) ou por outro modelo caso não tenha mais disponível em estoque o mesmo.
O prazo para solicitação de troca do produto é de sete dias corridos após o recebimento, a contar da data de recebimento, e deverá ser efetuado através de nosso e-mail [email protected]
Observando as seguintes condições:

– O produto não poderá ter indícios de uso.
– O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de etiquetas, tag’s(etiqueta com código de referência do produto caso tenha) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que o reembolso ou o estorno da transação seja efetuado.
Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem consulta prévia.
O código de rastreio deve ser informado por e-mail assim que o produto for devolvido (prazo de 7 dias corridos a contar da data de recebimento) para acompanharmos a devolução.
O número do pedido e o produto que deseja a troca deve ser informado no e-mail.


Devolução por arrependimento/desistência – 

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento/desistência, deverá enviar um e-mail para [email protected] com no máximo 24hs após o recebimento da peça e a devolução deverá ser feita em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:
– O produto não poderá ter indícios de uso.
– O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de etiquetas, tag’s(etiqueta com código de referência do produto caso tenha) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que o reembolso ou o estorno da transação seja efetuado. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem consulta prévia.

Algumas peças estampadas podem ter variações, dependendo do corte do tecido.



Produto com suposta falha de fabricação –
Frete por conta da loja
Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito/falha de fabricação comunique imediatamente através do email [email protected] para orientação dos procedimentos a serem adotados.
Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:
– O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de etiquetas, tag’s(etiqueta com código de referência do produto caso tenha) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
Análise de defeitos dos produtos
A Troca sera feita apos o produto passar por analise, nao sendo constatado mal uso será concluído laudo final do pedido de troca .
Prazo médio de conclusão: 10 dias úteis após o recebimento do produto.
Laudo Favorável à troca
O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição o mesmo produto.
Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Laudo Contrário à troca
O produto será devolvido sem direito de substituição.
Itens de reprovação:
Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
Indícios de uso inadequado do produto.
Indícios de dano acidental.
Desgaste natural em decorrência do uso.
Lavagem inadequada do produto. Assim, a loja virtual tem o direito de cobrar o frete do novo envio.


Ressarcimento de valores para devolução do produto
Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido, como será efetuado o processo de ressarcimento.

– Cartão de crédito
Para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.
O crédito será identificado em até duas faturas após a conclusão da devolução em nosso Centro de Distribuição, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.

– Depósito bancário

A devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de depósito/transferência bancária se dará através de depósito bancário.
O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido.
Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária, nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) informará os procedimentos a serem adotados para que o ressarcimento possa ser efetuado.


– Boleto

 O estorno é efetuado em forma de crédito na conta PagSeguro, podendo o cliente utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária.